Eu tenho um amigo que tem uma vida legal (não é perfeita, ninguém tem uma vida perfeita). Tipo, ele mora com o pai e com a mãe, ele tem uma irmã inteligente para caramba, uma menina cheia de cultura e com bom gosto musical, e é muito popular na escola, os pais confiam nele e isso o tornou um cara legal e responsável, agora eu.... KKK
Eu tenho um mãe que deixa claro que não queria que eu existisse, uma irmã burra, sem cultura e que trata todo mundo que nem lixo. Meu pai me rejeita, já tentei ligar para eles várias vezes e ele sempre diz que está ocupado, faz uns 5 ou 6 anos que não o vejo. Eu não estou me vitimizando, mas eu realmente me sinto um merda, sem nenhuma vontade de viver (e olha que só tenho 17 anos). Eu sei que a vida do meu amigo não é perfeita, mas é melhor do que a minha.
Você também já quis ter outra vida?

eles perguntam
0 2
eles respondem
10/09/2019 14h47
Nunca é tarde pra tentar mudar isso, você pode pensar na sua vida de agora para frente, se fica incomodado com isso, faça com que sua esposa e filhos tenham essa "vida perfeita"
10/09/2019 14h48
Calma cara, tua vida tá bem no começo. Sim, pela descrição tu enfrentou uma barra, mas o futuro ainda esta pra ser escrito.