Pq eu fiquei(só bjs) com um uma vez que eu falava aonde eu queria a mão dele, que me deixava mais afim e tals, e aonde não poderia colocar ela tbm. Mas ele nem respeitava.
Então além de concluir que ele tinha zero respeito por mim, ele me pareceu egoísta tbm, creio que se fizéssemos sexo, ele seria egoísta lá tbm...
Está correta a correlação?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
10/09/2019 14h47
Até isso é ser egoísta?
10/09/2019 14h47
Você que está sendo egoísta..