Mulheres se uma pessoa esta interessada em vc e deseja vamos dizer flertar/seduzir, ele deve chegar dizendo oi, ou fazer uma pergunta, como se inicia um bate papo de interesses da maneira correta segundo vcs ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
24/03/2016 00h38
ué, conversa normal mesmo... Oi tudo bem?.... E a conversa vai fluindo naturalmente (se ela estiver interessada também ou se ela for ao menos simpática). Com as conversas você vai percebendo se ela ta ou não interessada em vc.