*frequência

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
10/09/2019 15h28
o que isso tem a ver?
anônima
10/09/2019 15h28
Faz perder a libido
eles respondem
anônimo
10/09/2019 15h41
faz sim manow posso dizer por mim mesmo aconteceu isso comigo, comecei a me masturbar frequente mente e percebi que tava ficando ansioso demais, começei a ficar com medo de falar com pessoas, e principalmente mulheres por que comecei a olhar elas como objeto e não um ser humano normal que tem fome caga peida essas coisas, via pornografia e só observava mulheres gatas, acabava endeusando demais elas, dai comecei a ver elas como se fossem só para sexo e tipo como se fosse intocáveis, acabei tendo medo de falar com elas por esses motivos. resumindo superei isso quando consegui ficar 2 meses sem masturbar e ver pornografia percebi que começou a voltar ao normal, só que voltou ao normal mesmo depois de uns 4 meses.
anônimo
10/09/2019 15h26
Não. No meu caso só me fez ficar mais safado e lascivo. Me ajudou muito a querer buscar a coisa de verdade.
10/09/2019 15h27
Só se unir isso ao consumo excessivo de carne vermelha
anônimo
10/09/2019 15h28
Não, né!