Tem uns meninos lá na sala que viviam zombando de um garoto que ficava sempre quietinho no canto dele, mas ontem esse garoto que fica quieto acabou se irritando e mandou um dos garotos do fundão tomar no cu, e não deu outra, o menino do fundo se levantou e deu um soco na cara do quietinho (falo assim para não usar nomes), ninguém ajudou o menino a se levantar, ninguém fez nada (nem eu). O quietinho não fez nada, apenas levantou e fingiu que nada aconteceu, e naquela hora eu fiquei com medo. Hoje ele faltou e ninguém conseguiu entrar em contato com ele, e agora eu tô com muito medo do que pode acontecer, principalmente depois daquele caso de Suzano. Devo me preocupar?
Devo ligar para a polícia?

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
10/09/2019 15h45
você tem é que denunciar o cara que deu o soco e fazer ele ser expulso.
Vc ta preocupada com o lado errado e sendo egoísta
anônimo
10/09/2019 15h59
Posso ser bem sincero? Tomara que ele entre nessa escola e mate todo mundo.
Na hora que acontece esses crimes o filho de todo mundo é santo, ninguém sabia de nada, ninguém viu nada. Em algum momento você pensou no que o menino pode estar sofrendo? Para mim isso é mais culpa do que medo, pois você não interviu na situação quando deveria, agora está com medo dele entrar ai e fazer um massacre.
Quero que você e o pessoal do fundão se ferrem bonito.
anônimo
10/09/2019 15h42
Eu acho que você está se preocupando em demasia. A grande maioria das pessoas que sofrem bullying não se torna serial killer.
10/09/2019 17h40
Devia ter ajudado o cara na hora q ele tomou um soco né
10/09/2019 15h48
Ele devia ter revidado na hora contra o alvo certo. Mesmo ae apanhasse seria menos pior que engolir e eventualmente deixar a coisa acumular ate virar combustível de um massacre. Não é politicamente correto dizer isso, mas é indispensável ensinar a responder agressão de forma adequada e proporcional.
10/09/2019 15h42
Mano, comunica qualquer autoridade possível, é por filhas da puta igual esses do "fundão" que acontece tragédias por aí... E você acaba sendo testemunha disso tudo
10/09/2019 15h43
Posso pedir um favor? Faz uma live no momento que ele entrar atirando em todo mundo aí.
anônimo
10/09/2019 15h55
Obs
anônimo
10/09/2019 15h53
Tudo pode acontecer. A vida é imprevisível.
anônimo
10/09/2019 16h09
Sinistro...
anônimo
10/09/2019 15h50
Ele precisa de apoio e você fez sua parte de mandar mensagem. Agora só resta esperar para ver o que acontece. Se ele for pra escola tenta conversar com ele.
anônimo
10/09/2019 17h09
E você prefere ignorar o que houve do que denunciar nem que seja de forma anonima?
anônimo
10/09/2019 17h09
Eu sou o quieto da sala mais n sou covarde... esses caras tipo assim são merecidos pq eles que provocam tudo isso
anônimo
10/09/2019 18h55
Se não fossem tão idiotas não haveria esse risco.
anônimo
10/09/2019 18h59
Geração Nutella, Meu Deus, na minha época resolviamos tudo na saída e se eu visse algum menorzinho apanhando de algum maior eu já ia pra cima e descia o pau, queria nem saber de direção, agora esses papos de Suzano, vir querer atirar ? Ah pelo amor de Deus, chama uns amigos e caguem de pau o gurizao na saida, ninguém tem a culpa desse muleque, vão aprender a ser macho caralho e ensinem esse projeto de valentão a respeitar os menores
elas respondem
anônima
10/09/2019 15h46
era pra ter falado na diretoria ou ter ajudado na sala ,o coitado deve tá se sentindo um merda
anônima
10/09/2019 16h56
Quando eu estava na sala sofrendo Bullying ninguém intervia e hoje em dia as que não faziam nada são falsas comigo e percebo que não se importam .

Portanto, quero do fundo do meu coração que este menino mate TODOS VOCÊS!
anônima
10/09/2019 16h05
Nossa, eu teria me interferido, que bando de idiota deve ter nessa sua sala.
anônima
10/09/2019 18h00
Havia professor na sala na hora do soco?
10/09/2019 15h40
Você sabe onde ele mora?
anônima
10/09/2019 17h03
Caramba, que foda! Vai na casa dele e procura saber notícias (pq ligação ele não deve atender), vc poderia falar com os pais dele e contar exatamente tudo que está contando aqui para eles tomarem as devidas providências... pq as vezes, o garoto se fecha e não conta a verdade para os pais por diversos motivos.
10/09/2019 18h54
Você deveria ter ajudado o menino que levou o soco PORRA!
As gerações humanas se tornam cada vez mais deprimentes e aí sim, vocês entram pra merda de mais uma estatística.
10/09/2019 20h39
Prepara o seu velório kkk