Antes ele vivia atrás de mim, mas eu não dava importância, o tratava como amigo, mas depois que ele me conquistou agora fica me ignorando, me menosprezando, fica online e não me responde, temos muita química, mas parece que isso não ta sendo suficiente. Quero que ele fique louco por mim, como devo agir? não gosto de jogos e sempre procurei ser sincera com ele, até demais e esse foi meu erro, pois entreguei o jogo na mão dele

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/09/2019 16h11
O papel dele ele já fez, você foi uma mina difícil de conquistar, eu sou homem e te digo, ele tá esperando uma declaração tua, reconhece que ele conseguiu te conquistar? Pede ele em namoro então, se ficar de mimimi da um gelo também, e se mesmo assim ele não querer nada, é porque não quer mesmo, se ele querer mesmo ele vai vir, mas antes tu tem que ir,.agora é sua vez kkkk
anônimo
10/09/2019 16h13
Eu sinto tanto prazer quando vejo esses plot twists, hahaha
anônimo
10/09/2019 16h14
Hummmm ele vai saborear teu Big Mac PPk, perdeu gata...
anônimo
10/09/2019 16h49
Abre o jogo. Conversa pessoalmente, deixa as coisas bem ás claras, qual a sua intenção e o que espera.
elas respondem
anônima
10/09/2019 16h10
Esse aí deve ser o famoso Don Juan.
Tente ignorar ele, tipo, para sempre. Se ele não correr atrás, você já se livra ainda, muito bom!
anônima
10/09/2019 16h26
Trate ele igual um lixo que ele vem rapidinho
Homem gosta de sofrer