Ou não? E porque?
No caso se ele mentisse que foi a um lugar e na verdade tinha ido ao puteiro e transou com uma garota lá. Como você “confiava”, não ligou nem foi atrás, mas descobriu depois...

elas perguntam
5 7
eles respondem
10/09/2019 16h56
Olha, eu acredito que você esteja equivocada, ok?
Não aconteceu nada demais.
10/09/2019 16h29
Não é à toa que se referem ao casamento como uma prisão; o cara não pode se divertir de jeito nenhum.
10/09/2019 16h29
Traição é sempre traição.
Ele pode ter ido buscar algo diferente, pra sair da rotina, ou sei lá... Mas traição cabe a cada um conseguir perdoar ou não
anônimo
10/09/2019 17h01
Se eu fosse mulher e soubesse disso eu procuraria um cara "gostoso" como vcs dizem kk, pra transar e mandava foto com a porra dele na minha boca pro whats do meu ex corninho, daí terminava kkkkkkkkkk
anônimo
10/09/2019 17h05
Na primeira traição vocês terminam, por isso a relação não dura...
elas respondem
10/09/2019 16h32
Se é um bom casamento, eu não terminaria.
Concersaria com calma e mostraria minhas dores.
Quem sabe você não possa se divertir também?
Levar o relacionamento pra uma nova fase.
anônima
10/09/2019 17h03
Dos males o menor, ao menos foi com uma prostituta, não com uma mante fixa. E outra, sinal que estou mandado mal no sexo. Claro que eu perdoava e iria tratar de apimentar bem minha vida sexual com meu marido.
10/09/2019 16h28
Terminaria.
anônima
10/09/2019 16h29
Terminaria. Nem precisaria pensar duas vezes.
Confiança é igual cristal, quebrou não cola mais.
anônima
10/09/2019 16h31
Namoro terminaria
Casada ia mandar ele fazer exame de DST , ia conversar brigar
10/09/2019 16h31
Terminaria
anônima
10/09/2019 17h06
Lógico, porque eu não conseguiria viver em paz pensando se o cara estaria me traindo novamente ou não, e paz é uma coisa que a gente aprende a dar valor na vida. Então, terminaria, sinceramente... Não adianta continuar se for ficar remoendo o assunto.