Tipo quando costumam se interessar em uma pessoa e daí vc repara que ela é muito bonita ,daí pensa...
"Pq uma pessoa bonita dessa que provavelmente deve ter centenas de outras pessoas mais bonitas e interessantes que eu vai querer algo comigo" kkkkkkkkk
Eu meio que cheguei a conclusão de que dificilmente vou conseguir ficar com alguém,e sinceramente quando vejo uma menina que eu gostava no passado com outro eu não fico mais triste,penso que comigo provavelmente não daria certo mesmo e pelo menos ela está feliz kkkkk
Sla acho que sou mais feliz assim

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/09/2019 16h39
Sim, cara bonito eu nem olho pra eles mais direito e nem converso.
anônima
10/09/2019 16h53
Vc tá se sabotando
eles respondem
anônimo
10/09/2019 16h52
Eu pensava exatamente como vc quando era adolescente, e perdi muitas oportunidades por conta disso. Inclusive vi muitas namorando homens mais feios q eu ou que não combinavam com elas.
anônimo
10/09/2019 16h55
Beleza é muito relativa. Não sou bonito, mas me relaciono com meninas perfeitas. Tudo tem que partir de você, sua auto confiança e etc.