Para não ficar preocupado com onde ele(a) está, oq está fazendo, se está com outro, etc. e não pensar em terminar só porque a pessoa demorou horas p te responder e enquanto isso você inventou varias situações na cabeça

elas perguntam
1 1
eles respondem
10/09/2019 17h01
Isso vem com o tempo...
elas respondem
10/09/2019 16h40
não preciso exercitar, é algo natural.
Meu pressuposto é sempre o mesmo: demonstra gostar de mim? eu sinto verdade? ele demonstra que só tem olhos para mim?
Não tem para que preocupar..Agr se começa a mudar isso aí, eu fico com um pé atrás.

Mas porra, essa última parte é foda.: "e não pensar em terminar só porque o outro demorou horas p te responder e enquanto isso você inventou varias situações na cabeça"...Eu não sou assim com não confiar. Isso eu confio extremamente, mas de gostar. Sou meio carente. Necessito mt de atenção, amor e grude..Se algo muda, eu já fico repensando e começo numa noia..mas to tentando trabalhar isso em mim