Quem seria esse cara e como ele agiria em uma relação?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
10/09/2019 17h13
Ouve o pensamento do malandro
anônimo
10/09/2019 17h16
Gostaria de ouvir a história de Zé Pelintra?
O Zé Pelintra é uma das mais importantes entidades de cultos afro-brasileiros, especialmente entre os umbandistas. É considerado o espírito patrono dos bares, locais de jogo e sarjetas, embora não alinhado com entidades de cunho negativo, é uma espécie de transcrição arquetípica do "malandro".
10/09/2019 16h39
Que não é mané, por que malandro é um cara malandro, e o mané, apenas mané.
anônimo
10/09/2019 16h42
Sabê fugir da situação, mesmo que seja feia
10/09/2019 17h10
Cara que tem muito carisma, uma lábia forte.
anônimo
10/09/2019 17h18
Não se denomina um malandro, ele apenas é...
elas respondem
anônima
10/09/2019 17h23
É o pobre esperto, metido a conquistador barato, atira para todos os lados,mesmo comprometido, cínico, mentiroso, grande ator, tipo de cara escorregadio, some seguidamente e sempre dá uma desculpa cretina, te enrola sempre, mente o tempo todo, sempre explorando a menina, pedindo dinheiro, não trabalha, é muito esperto, tem várias amantes fixas, tem ficantes e se bobear até esposa. Tipo de cara que sempre procura e consegue tirar vantagem dos outros, através de artimanhas muita vezes ilícitas, não se apega a ninguém, só pensa em si próprio.

Como eu sei de tudo isto? namorei um que era a malandragem em pessoa. Só me deu dores de cabeça infindáveis.
10/09/2019 17h40
Cara malandro é aquele que pega geral,
pega 2 duma vez só, não deixa que ninguém descubra.
Tá sempre querendo tirar vantagem de tudo, passando a perna nas pessoas,
agindo de má fé etc..
10/09/2019 17h45
Bom de lábia