2.58K  10/09/2019 18h08

Pô, não sou tímido, sou um pouco quieto mas não chego ser aquele cara estranho e chatão. Enfim...

Na faculdade, devido alguns problemas, eu não tenho uma turma fixa, então cada semestre estou com uma turma diferente. Nessa minha turma atual, o professor passou um trabalho p/ fazer em grupo, e só pode ser em grupo. Eu fiquei esperançoso de alguém me convidar para fazer, afinal, quando chego eu cumprimento o pessoal, sou educado e simpático. Mas não foi o que aconteceu. Bem, no grupo da sala eu decidi "me oferecer" mandei uma mensagem assim:

"Bom dia, alguém aí não tem grupo p/ fazer o trabalho? Ou tem algum grupo precisando de um integrante? Estou sem grupo."

Mandei isso ontem de noite e até agora ninguém respondeu, bando de fdp kkkk

O que vc faria nessa situação?

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
10/09/2019 16h41
Eu fazia os meus todos sozinha, inclusive o TCC eu fiz.
Nunca gostei de trabalhos em grupo. Acho que esssa pode ser a solução para o seu problema.
Se tem tu, vai tu mesmo. ;)
anônima
10/09/2019 16h42
Fale isso para seu professor.
anônima
10/09/2019 16h50
Que pessoal mal educado, hein?! Então conversa com seu professor, anônimo.
anônima
10/09/2019 16h55
É pq como você não é da turma fixa deles, fica mais complicado pra marcarem de se encontrar pra fazer os trabalhos, entende?
anônima
10/09/2019 16h56
Faça sozinho, vai ser mais trabalhoso, mas leve em consideração, que se você fizer sozinho você pode organizar o trabalho do seu jeito e também ganhará mais conhecimento,uma vez que, você o fará todo e não apenas uma parte.
anônima
10/09/2019 17h11
Chega em uma pessoa e diz "Posso ficar com seu grupo?", se não funcionar com todos os grupos vá até ao professor, conte a situação e diga que fará sozinho. Eu sinceramente, prefiro fazer os trabalhos sozinha já que em grupo eu faço tudo sozinha mesmo.
10/09/2019 17h59
Nossa que situação hein! eu lembro que na época da faculdade acontecia com pessoas que não faziam os trabalhos. Eu por exemplo sempre fui a primeira a ser colocada num grupo pq faço o tipo nerd.
anônima
10/09/2019 18h06
Fala com seu professor e pede pra fazer sozinho
anônima
10/09/2019 18h08
Eu me enfiava
Ninguém manda em nada ali
eles respondem
10/09/2019 16h50
Não querendo me aparecer, mas já fazendo kkk

Na minha sala dava briga, pq todo mundo sabia que eu fazia tudo sozinho :/
10/09/2019 16h53
Faz sozinho então.
anônimo
10/09/2019 17h03
Fala na sala, pelo grupo é mais difícil ter resposta, a maioria nem lê.
anônimo
10/09/2019 17h54
Faz sozinho e se esforça para fazer o melhor trabalho da sala, nos outros grupos alguém também vai fazer o trabalho sozinho...

Nos próximos, todo mundo vai querer fazer contigo aí tú diz que só faz sozinho e cobra para participarem do teu grupo, é assim que funciona e tú já vai desenvolvendo o empreendedorismo.
10/09/2019 18h03
Coitado mano kkkkkk pô, fiquei com dó :(