eu liguei para um moto taxi me levar em casa, pq to cansada e queria ficar em casa de bao em paz, aproveitar que minha mãe não está e curtir meu som no ultimo, meu namorado sabendo disso ficou muito bravo, disse que ele poderia ter me buscado e ficado lá em casa comigo até minha mãe chegar
mas já ficamos desde sexta feira dormindo juntos e ontem trabalhamos e dps dormimos juntos
tbm
vocÊs acha que fui egoista? ele ficou magoado ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
10/09/2019 17h08
Chorôrô de macho é deprimente.
10/09/2019 17h17
Tá querendo te controlar.
Começa assim, depois piora.
10/09/2019 17h08
Não acho que você foi egoísta. Seu namorada que criou uma briga por nada
10/09/2019 17h08
Nossa que criancice ele ficar bravo com isso
10/09/2019 17h10
Todo mundo merece um tempo sozinho!
Relaxa, isso que você fez não foi errado!
anônimo
10/09/2019 17h10
és um vacilão, dá ideia não gata!
elas respondem
anônima
10/09/2019 17h12
Não, vc não foi!
anônima
10/09/2019 17h21
Que egoísta nada. A gente pode amar passar um tempo com o namorado, mas não quer dizer que a gente também não possa gostar de ficar sozinha, é preciso ter um pouco de privacidade e momento pra si pras* coisas durarem mais. Ficar grudado demais desgasta.