Ontem. ..depois de uma pergunta sobre gravidez eu falei em aborto. ....rsrs!
Não defendo aborto, somente porque uma mulher deseja interromper a gravidez.
Porém, se for pelo caso de violência sexual. ...saúde ou risco à saúde da mãe ou ambos. ...então sim...sou de acordo!
Por outro lado. ...temos o livre arbitrio!
A mulher tem todo o direito de querer ou não! O corpo é dela...a vida é dela!
Ontem. ..em Anomimato ( é óbvio! )... Vieram me "atacar" e eu ri e nem perdi meu tempo respondendo! Meu objetivo de irritar funcionou!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/09/2019 19h15
Uma pessoa que conheço vive fazendo isso. Sempre, toda vez que a gente conversa, até me acostumei.
eles respondem
10/09/2019 17h13
"É preciso responder como se houvesse uma polêmica machucando o seu quadril"