Gente, no momento estou há duas semanas sem contato com meu ficante..
saíamos todas as sextas-feiras, sempre foi muito bacana. Porém, aconteceu que fiquei menstruada e na última semana disse pra ele que não poderia sair. Desde então ele não
mandou mais mensagem, e disse que é pra eu marcar quando puder.
Mais eu não quero ir atrás, eu queria que ele viesse e me chamasse pra sair...
o que acham/fariam?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
10/09/2019 17h30
Mds será que vc é minha ficante?