Estava conversando com um amigo e ele foi comentar de uma garota pra mim, disse que os dois estavam se conhecendo, me mostrou algumas fotos dela e umas conversas e disse ainda que eles se falavam todos os dias. Então eu disse: que bom e perguntei se ele estava pensando na possibilidade de ter algo a mais com ela, e ele respondeu: não, ela mora longe e de longe eu não quero. Eu fiquei bugada, como assim ele dá corda para alguém sem a intenção de ter algo a mais? Sinceramente fiquei com pena da garota. Homens, vcs fazem isso só para alimentar o ego de vcs?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
10/09/2019 18h17
Sim, sempre, e garantir uma transa quando estou na carência e não achei nada melhor
anônimo
10/09/2019 19h11
Não.
elas respondem
anônima
10/09/2019 17h46
Obs
anônima
10/09/2019 18h07
Feminicídio.
anônima
10/09/2019 18h09
Por isso que não gosto de relacionamentos
anônima
10/09/2019 18h16
Que medo, pensei que tinha a ver com matar
Acho que ele só quer a amizade dela, nada de ego
anônima
10/09/2019 19h10
Apenas "fogo de palha", parece intenso, mas não vai durar nada.
E o ego também, é claro. Boa sorte para todos os envolvidos, porque o sofrimento é garantido!

Mas...
Pode ser amizade também, tem que pensar em todas as possibilidades, né?
anônima
10/09/2019 19h12
Que susto! kkkk
Achei que a pergunta tinha a ver com assassinato.