1.27K  02/07/2014 23h23

to me sentindo traida ele deixou o face aberto ,acho q salvou a senha no meu cell ,sempre me pedi credito pra falar comigo pelo face ,e com os familiares q moram em outra cidade mas descobri e vi varias conversas dizendo q ama todas as outras e não vive sem elas ,sem contar dizendo q comia uma e outra com os amigos e com a familia dele não tinha nem um oi

o q faço pessoal ,não falei nada com ele ,o q vcs falariam pra ele to esperando ele ligar

elas perguntam
5 3
eles respondem
23/06/2014 20h46
Se valoriza guria. Homem que é homem não vive as custa de mulher. Esse cara não vale nada e não merece ter uma namorada. Na verdade são muito raros homens de verdade nesse mundo, assim como mulheres. Somos seres eternamente insatisfeito com tudo que temos ate que o perdemos. Ano passado estive na África fazer trabalho voluntário. Digamos que uma temporada por la, somos capazes de dar mais valor aquilo que hj pertence a nossa vida. Então não pertença a vida de alguém que hj não sabe o quanto é importante valoriza aquilo que tem. De uma oportunidade para uma vida nova, para que ela coloque no teu caminho alguém digna e merecedora do teu amor e respeito. Boa sorte!
anônimo
23/06/2014 23h17
Nuss, Putz, Immy, Repetindo a pergunta da @anonima, Tu de novo por aqui com a mesma pergunta ?? , Meu, tu não deve ter amor próprio, com ctz, Larga esse mané ai e vá procurar outro meu, tanto kra, no mundo ai pra tu namorar que quer te dar valor de verdade, e tu fica perdendo tempo ai com esse manézão, se liga guria!!!
anônimo
24/06/2014 22h09
Pois é, de novo? Seu namorado sabe que ele tem namorada?
Esse cara realmente não vale nada... e ele não vai mudar. Tá na hora de falar para si mesma que você não precisa disso.
27/06/2014 20h48
Concordo com @Tiagonews e com @ OPoderosoChefao !
anônimo
02/07/2014 21h13
kkkkk...q cara estranho
elas respondem
23/06/2014 20h30
Afff...Immy, de novo? É obvio que ele te usa apenas para fins financeiros, portanto esqueça essa pessoa de uma vez por todas...não estrague sua vida ou fique se martirizando por quem não te mereça. Se valorize!!!
23/06/2014 20h49
Guria primeiro de tudo, NUNCA CARREGUE O CELULAR PRA USO DO SEU NAMORADO. 2º Se valoriza, aposto que há vários piás atrás de ti, e que provavelmente vá te dar o valor que você merece. 3º e não menos importante dá um pé na bunda dele.
02/07/2014 23h23
Manda ele catar coquinho no asfalto!!! E aprende a ser esperta c/ os homens. Ele faria a mesma coisa por vc???