2.42K  24/03/2016 22h47

Ola, eu estava lendo sobre diferentes tipos de orgasmo, e gostaria de saber sobre esse tipo. Meninas, ja consehuiram ter um orgasmo pela estimulação dos seios? Se sim, como foi? E como posso fazer minha namorada ter um também? Eu sempre gosto de de faze-la gozar antes de mim, ainda nas preliminares e essa seria uma forma interessante de dar prazer à ela. Obrigado desde já.

eles perguntam
5 2
elas respondem
24/03/2016 01h52
Moço,

Meu ponto fraco.

Sou muito sensível e se o cara souber como fazer...
24/03/2016 01h52
Só se você for muito foda! Eu não sinto nada quando tocam em meu seios, então nem sabia que existia isso kk :v
anônima
24/03/2016 22h44
Acho bem possível, mas ainda não cheguei lá assim, mesmo meus seios sendo hiper sensíveis. Invista um maior tempo nessa parte, pergunte a ela que movimentos ela gosta. Deve ser muuuito bom.
24/03/2016 22h47
Cara, pegou nos meus seios ja descobrem meu ponto fraco. O negócio é não morder e nem fazer nada que doa, voce tem que acariciar, chupar, beijar e vai fazendo isso até encontrar a forma e o que ela mais gosta.
24/03/2016 22h41
Eu tenho muita sensibilidade nos seios e já consegui chegar ao orgasmos através de muito oral neles, foi imprevisível, intenso e muito gostoso.
É difícil, mas é possível, tem que caprichar bastante nas preliminares, sem pressa e conhecendo bem a mulher
eles respondem
anônimo
24/03/2016 01h50
Como*
anônimo
24/03/2016 11h20
Velho..
Acho que esse é preciso muita sorte pra encontrar uma menina com muita sensibilidade. Não é fácil não.
Talvez depois de muita preliminar ela já esteja num ponto que poucos movimentos leve-a ao ápice, masssssss difícil essa aí... srrs
Dedique-se.