Boa noite, hoje meu dia foi ruim no trabalho. E agora recebi um telefonema da minha mãe sobre um caso de empréstimo. Eu expliquei minuciosamente o quê meu pai havia negociado. Ela interpretou de forma errada o que eu explicava e respondeu que eu não estava presente e que era de outra forma. Sendo que era a mesma coisa que eu havia dito. E ela disse que eu eu tinha dito outra coisa. Nisso tentando explicar e ela não entendendo perdi a paciência e respondi que depois ela iria falar com meu pai dizendo que eu falei essas coisas quando na verdade não era e que isso ia dar confusão. Ela continuou teimando e eu disse que a babaca aqui é que ia ficar mal Vista. Ela disse também "é eu sou ignorante mesmo e você não gosta de mim". Enfim, agora ela tá chateada comigo e meu pai diz que eu tenho que ter mais paciência. Mas eu não aguento as pessoas dizerem que eu disse coisas que na verdade eu não disse. Isso me tira do sério

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/09/2019 18h13
Te entendo, também não me dou bem com minha mãe. Tenta ignorar essas coisas, melhor do que ficar perdendo a paciência com coisas bobas.
anônimo
10/09/2019 21h10
Como diria Renato Russo: "são crianças como você, o que você vai ser, quando você crescer"...

Tenha paciência com eles, é assim mesmo, às vezes é difícil.
elas respondem
anônima
10/09/2019 18h18
Colega, deixa seus pais resolverem isso. Não esquenta a sua cabeça com isso não.