As escolas são verdadeiros circos, não há ordem e os adolescentes fazem o que bem querem...

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
10/09/2019 18h28
Por que eles não leram Paulo Freire
anônimo
10/09/2019 18h19
Mais de 15 anos de esquerda. Por isso que tudo é uma bosta.
anônimo
10/09/2019 18h19
Pq o Brasil é uma m**** com um banda de político safado.
10/09/2019 18h21
Não é função do sistema estatal de "educação" fornecer um bom serviço de escolarização para os estudantes.
elas respondem
anônima
10/09/2019 18h33
Desde quando a escola resolveu ser "parceira da família" e blablabla, na minha opinião a escola deveria ser um lugar sério,com regras e deveres, e quem não sabe se comportar vai aprender,mas hj não só as crianças e adolescentes,os pais também são bem folgados na escola,daí já viu né...
Eu sou fã da escola tradicional
10/09/2019 19h32
Primeiro, a educação vem de casa! Não venha pra cá culpabilizar somente a escola por adolescentes imorais e sem limite.
A primeira hierarquia da escola é do(a) diretor(a). Mas, em muitas escolas não existem profissionais capacitados para o cargo, quem tem o seu peixe político entra para dirigir a escola, não sabendo liderar a equipe alguém tem que tomar uma atitude, cabe então ao coordenador e secretário assumir a função.
anônima
10/09/2019 18h16
Tudo que é do Governo é uma bosta.