Tava vendo uns videos no youtube aí apareceu uma propaganda com uma menina parecida com a namorada de um colega de faculdade. daí eu fiquei, olhei, olhei..Fui olhar o face dela..enfim, era ela msma e depois meu colega aparecia rapido kkk..aí confirmei. Mandei a foto p ele, com surpresa.
Aí ele riu e depois perguntou: mas oq tu tava fazendo vendo video de abóbora? respondi e falei q n sabia oq ele fazia aparecendo ali do nada. ele riu e podiamos ter ficado nessa. Mas eu sou retardada..pareci q queria compartilhar q eu vi a menina e parecia a namorada dele, mas só falei: Mas tem uma explicação para eu ter visto essa propaganda até o fim, confesso kkkkkk. Mas eu pareceria psicopata, coisa q n sou. aí ele só botou: tristeza. E eu: não, curiosidade mesmo.
Depois me toquei da bosta..pareceu que foi por causa dele, mas n foi pqp...Eu namoro tb e tem nada a ver uma parada dessa...que vergonha. será q ele pensou por esse lado?
me antecipo e digo oq foi para ele n pensar bobagem?esqueço e paro de noia?
Detesto mal entendido

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/09/2019 18h21
Eu acho que não tem nada a ver.
anônimo
10/09/2019 18h21
Paranóia do caralho, mas parece que no fundo do fundo você gosta dele.
anônimo
10/09/2019 18h32
Acho que você não admite, mas lá no fundinho tá a fim do cara... muita preocupação!
elas respondem
10/09/2019 18h21
Não pira amiga!
anônima
10/09/2019 18h22
Hã? Não entendi mto bem, mas acho q vc tá se preocupando a toa... Daqui a pouco ele nem vai mais lembrar ou pensar nisso, deixa pra lá
anônima
10/09/2019 19h53
nada a ver, esquece isso