Tenho um melhor amigo que é bi ele até namora. Só que meu namorado não gosta dele. Ele não quer que eu saí com ele se outra pessoa não estiver junto. O que acham?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
10/09/2019 18h23
Eu também não gostaria de ver minha namorada saindo com um monte de homem, mas vivemos em um país livre, se quiser sair, saia. ele não pode te obrigar a sair somente com ele.
anônimo
10/09/2019 18h23
Saia com ele, se ele fizer birra fica com esse teu amigo kkkk
anônimo
10/09/2019 18h30
Acho que seu namorado tá vendo coisa demais.
anônimo
10/09/2019 19h14
Obs
elas respondem
anônima
10/09/2019 19h16
Se namora, não tem que sair SOZINHA com gente do sexo oposto mesmo não.. Em grupo tudo bem, mas sozinha realmente é esquisito, e considere q seu namorado não conhece seu amigo tanto quanto vc. E as vezes ele não confia nele. Se coloca no lugar. Você ia gostar q seu namorado saisse sozinho (não com mais gente) com uma amiga dele, mesmo sendo só amiga?
10/09/2019 18h22
Que seu namorado é inseguro.
anônima
10/09/2019 18h59
ele é inseguro e não confia em ti