Queria saber oq fazer para conquista uma mulher que eu convivo com ela agente mora juntos as vezes temos relacoes saimos juntos se nos damos super bem mais acho que ela gosta de outro as vezes ela e fria comigo as vezes e carinhosa e ja falei para ela que gosto muito dela oq fazer para que eu possa conquista essa mulher me ajudem por favo

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
10/09/2019 18h52
Por que você acha que ela gosta de outro cara se mora com você?
10/09/2019 19h24
Tá, deixe eu ver se entendi. Você sabe que ela gosta de outro e ela as vezes fica na sua casa? Certo, você é trouxa.
anônima
10/09/2019 18h29
Tá muito vago
10/09/2019 18h49
Você está sendo usado...
Ela só quer te fuder.
anônima
08/08/2020 09h37
Na boa,ela tá te fazendo de trouxa.
Você merece alguém que te ame.
eles respondem
anônimo
10/09/2019 18h54
Também, com essa cara de bobalhão qual vai ser a mulher que vai te levar a sério kkkkkkkk
anônimo
08/08/2020 09h20
complicado.
08/08/2020 09h26
Friendzone Forever Plus Premium +++
O melhor que você pode fazer é sumir por um tempo, tem que criar valor, cara. Invista em você pra que ela sinta atração, se continuar aí do jeito que tá, a não ser por intervenção divina, NUNCA vai dar em nada com ela.
Conclusão:
Suma, mas seja educado, não a ignore, tem que estar indisponível (não só parecer, tem que realmente estar)
Cuide de você mesmo, vai malhar e trocar ideia com outras mina, nem que seja só pra pegar a manha
Se ela der bola boa sorte, senão, aceite e bola pra frente
08/08/2020 09h39
Tenha alguma coisa que ela gosta, pode ser beleza, inteligência, saber tocar uma canção. Pra você ganhar uma mulher você precisa se tornar o que ela se interessa.

Faça ela rir, faça com que estar ao seu lado seja uma experiência legal.