.nunca me sinti tão otário ela terminou a amizade que eu tinha mais ela de um jeito tão humilhante para mim , engraçado que pessoalmente ela não teria coragem é falou pelo wts. Ela disse que nunca teria amizades pelo meu jeito é que era muito problemático resumindo. é fora outras coisas que me afeta de um jeito. Tomara que ela se foda na depressão dela pq ela foi muito filha da puta comigo. Sempre ouvir coisas ruim mais oq ela falou pqp me afetou muito que na hr eu até passei mau por nervosismo que começei a treme com raiva.sou uma pessoa boa mais para pessoas assim quero que vá se fuder. Hj vi ela enquanto entrava no colégio. Venho um pensamento rápido de afundar a cabeça dela no chão... mais é claro que eu não fazeria isso pq tenho conceitos como homem ... Eu tenho um azar para arruma amizades. Aí fico sozinho as pessoas vem me chama de estranho. É n vou fica em anónimo por que é isso não tô ligando se vão me chigar ou sei lá oque.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
10/09/2019 18h43
Ninguém é obrigado a gostar de você. Leva isso pra sua vida
anônima
10/09/2019 20h03
Se revolta não bb, tem outras bocas no mundo pra você beijar.
eles respondem
10/09/2019 18h39
Não vou te xingar, senhorito. Digo para você se relacionar com pessoas de mesma índole que a sua, daí não terá esses problemas :)
10/09/2019 18h37
Olha, não leve pro lado pessoal, mas não se escreve "fazeria".
anônimo
10/09/2019 18h37
Daqui a 6 meses você esquece dela. Confia, já passei por isso!
anônimo
10/09/2019 18h43
Respire fundo e esquece essa raiva por ela, ficar nutrindo sentimento por uma pessoa que caga e anda para você (mesmo esse sentimento sendo a raiva) só vai te prejudicar.
anônimo
10/09/2019 18h46
Eu te vejo como um típico otário também. Te falta malícia.

As pessoas já tem problemas demais e buscam solução. Não mais problemas, e você, transparece problemas.

Muito mimimi. Bem viadagem de adolescente. "ain, minha amiga"... Amiga é o caralho. Não tem essa de amiga.

Amiga é sua mãe, sua irmã, sua prima, sua família. Agora a mulherada por aí, passe a rola e sem mimimi. Não deu com uma, vá pra outra. Amor? Pff, é bem simples, mas a fantasia na Disney faz complicar tudo.

Vai ficar aí, putinho porque ela foi uma otária? Manda ela tomar no meio do cu e vá cuidar da sua vida. Cuide dos seus problemas.

E ah, pras minas, você, que fica ouvindo lamentos dela, é um assexuado.

Ninguém merece homem chorão. buááááá. ela não é mais minha amiga, nunca mais poderei tentar ficar com ela, ... que dó... Ah paputa que te pariu, irmão. vlw