Tava conhecendo um cara. No primeiro encontro foi bacana. No primeiro encontro ele perguntou quando a gente ia se ver de novo. Tava muito a fim de transar com ele. Então, no segundo encontro rolou. Tb rolou uma situação muito chata, q não entrarei em detalhes. Após o encontro, ele ligou, enviou mensagem e eu não respondi. Só respondi depois de dias. Em todas as mensagens ele pedia perdão pelo o q ocorreu. Numa delas disse q tinha q pagar por isso e pediu p eu não ficar chateada com ele. Ontem mandou bom dia, respondi mas depois não falou mais. Hoje ele me enviou uma propaganda do seu trabalha: ele trabalha com TV por assinatura. Enviei p ele um meme engraçado. Ele riu, eu tb. Mas depois Não falou mais nada. Será q ele não quer mais sair comigo? Será q o sexo foi tão ruim a ponto dele não querer outra vez? Ou será q ele queria só uma transa mesmo? Será q a situação desagradável do último encontro fez com q ele pensasse q seja eu quem não queira mais? Será q não rola mais?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
10/09/2019 18h57
"Após o encontro, ele ligou, enviou mensagem e eu não respondi. Só respondi depois de dias. Em todas as mensagens ele pedia perdão pelo o q ocorreu."

Se ele realmente não quisesse mais nada com você após o encontro, não acredito ele teria insistido tanto. Talvez o problema sido a sua falta atenção.
Enfim, se você ainda deseja ter algo com ele, só existe uma maneira de conseguir, que é dialogando. Mas tem que ser um diálogo franco e sincero. Ficar supondo sobre o que ele está pensando, além de não adiantar, só vai gerar mais dúvidas.
10/09/2019 18h43
Compra Raid mata baratas, funciona :)
anônimo
10/09/2019 18h46
Quem broxou, afinal? Você ou ele?
anônimo
10/09/2019 18h59
Difícil saber. Mas parece que ele continua interessado.
10/09/2019 19h12
Acho que é vc que só queria uma transa....
elas respondem
anônima
10/09/2019 18h51
Quis comer seu cu a força né.
anônima
10/09/2019 18h42
Mas o que aconteceu de errado no segundo encontro? Não entendi.