Boa noite! Sou nova aqui alguém pode me ajudar.. Eu estava ficando com um rapaz e ele me chamava todos os dias no whats porém ele me chamou sábado retrasado para sair. E não deu pra mim ir e ele falou : tá bom então vamos marcar pro outro sábado ai depois passou a semana toda ele nao me mandou msg.e eu chemei ele sábado de manhã perguntei pra ele tudo certo para sábado? Ele não me respondeu ai eu falei vc n vai responder: e ele falou: Oiiii Ta treta agora pra mim sair coloco uma carinha de choro e falou me perdoa.. e até agora ele não Está me mandando mais mensagem. Eu não entendi esse treta alguém entendeu?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/09/2019 19h06
Mera expressão "tá foda pra sair hoje".
anônimo
10/09/2019 19h07
Quer dizer que ele tá com alguns problemas e por isso não pode sair com você.
anônimo
10/09/2019 19h07
Aconteceu algo, ele tá ocupado.
anônimo
14/02/2020 13h04
Ele está com a namorada do lado...
elas respondem
anônima
10/09/2019 19h10
"Treta" pode ter mais de 1 significado, mas nesse contexto ai deve ser "Ta difícil pra sair"
anônima
14/02/2020 13h42
Significa: "Está dificil de sair", "estou com problemas", "não vai dar para sair", etc. OU SEJA: "Me esnobou uma vez, é o suficiente! Agora não saio mais contigo, já era!!.