Sabemos no que isso pode resultar no final.

Mas se ele fosse um bom companheiro não "perdia" ninguém, eles nem amam a mulher, mas quando ela decide largá-lo ele vira o cachorro louco, o psicopata maníaco, falo em casos em que o companheiro é ruim, frio, não dá atenção, não valoriza, trai... Por que eles se importam quando ela está indo embora se não se importavam antes quando estavam juntos?

É restrito a alguns casos..

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
10/09/2019 19h23
Porque alguns, veem as mulheres como ovelhas. Que precisam ficar ali, quietinhas, prontas para o abate quando necessário.
anônimo
10/09/2019 19h23
Sentimento de posse após conquistar, entao por mais que seja um otário na relação, não quer perder aquilo que vê como seu.
anônimo
10/09/2019 19h24
Egocentrismo.
anônimo
10/09/2019 19h31
Sentimento de posse.
Você não pode ficar com mais ninguém e tem que me aceitar do jeito que eu sou, óbvio que o cara tem problemas.. esse é o cara que bate em mulher pra ficar junto, que ameaça, que persegue..
anônimo
10/09/2019 19h21
Também não sei.
elas respondem
10/09/2019 19h20
Tem medo de ficar sozinhos por certo e dá nossa bucetinha pra outro e eles ficarem puto de raiva porque o ''outro'' pode ter uma pica mais gostosa que a dele. Kkkkkkkk
anônima
10/09/2019 19h27
A coisa mais triste é quando uma mulher vai embora!
Quando uma mulher sai de casa. Quando saem é porque não aguentam mais .
10/09/2019 19h28
Porque algumas mulheres não aceitam perder seus homens. Porque o ser humano é assim.