Depois de um tempo a pessoa te procura novamente, sendo que você já tinha convidado ela para sair.
Ela meio que faz cu doce até chegar o dia e ela nem manda mensagem.
Aí manda mensagem depois de meses (semana passada) querendo puxar assunto.
Ela poderia ter pensado que eu não mandei a mensagem no dia da gente combinar por falta de interesse e por isso deixou em off também?

Eu juro que queria mandar ele se fuder e dizer que a gente não tinha mais nada para conversar (e não temos mesmo), que a culpa foi dele por ter cagado pra mim e que se eu não estou dando a mínima agora, a culpa é toda dele e não minha.
Por mais que seria idiota, ele iria saber a verdade e eu ficaria em paz...
Não me sinto bem ignorando ele, sinto um peso na consciência, como se eu fosse a errada da situação.
Percebi que ele é bem reservado e de poucos amigos, tímido também, já que só me manda mensagem.
Sim, eu sei ambos parecem duas crianças.

E pensar que eu já teria uma resposta definitiva se tivesse comentado com ele sobre a gente sair no dia x meses atrás.
Sem contar a hipótese dele ter tido um imprevisto.
*Segui um conselho daqui em deixar ele marcar o dia, já que eu o havia convidado.

O que fariam no meu lugar? Sendo que apesar dos pesares ele parece ser uma pessoa legal e eu posso estar deixando uma chance passar.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
10/09/2019 19h34
E bom falar.
anônimo
10/09/2019 19h34
Como você disse, esta sendo infantil, arrastando algo de meses que poderia se resolver com uma simples mensagem. Vai e acaba logo com isso. E você provavelmente ainda quer sair com ele, apesar de querer transparecer que não.
anônimo
10/09/2019 19h35
Eu acho melhor falar.
anônimo
10/09/2019 19h58
Se a pessoa parece ser legal, você releva um pouco.
10/09/2019 19h30
Não vou ler tudo isso nem ferrando!
elas respondem
10/09/2019 19h35
Sabe oq eu achei ?
Q vc tem q deixar o passado para trás. Se foi aquele q te deu um bolo...ele é um idiota.
N sei como vc ainda pensa na possibilidade de reverter a situação q ele msm criou.
Qnd um homem qr ele pode ser tímido ou o q for maas n age dessa forma. A gnt q tem uma mania de achar q td é culpa nossa,sendo q n é.

Se começa errado,termina errado. Esquece esses lances q deram errados e foca para frente...há vários gatinhos por ai e vc fica focando nesses q só te atrasa ?jogando sua juventude fora ? Vc merece mt mais do q isso. Vc n deve dar uma segunda chance para uma pessoa q te fez sentir um lixo meses atrás.

E se ele tá te procurando...é pq quebrou a cara,n arrumou nada e agr qr voltar...mas ele q escolheu isso k.
Fale apenas o necessário por educação. Mas caso vc queira perdoar,perdoe kkk vc q sabe oq é melhor para vc ! Eu não perdoaria. Já passei por isso e não perdoei. Melhor coisa q eu fiz.
anônima
10/09/2019 19h48
Miga, acho que você está dando muita importância pra isso. Se quer chamar ele, chame. Se ele der vácuo ou fizer doce, azar o dele.
anônima
10/09/2019 20h03
eu sou de falar tudo, não consigo seguir o baile e fingir que nada aconteceu. Meu problema é a forma de falar, tenho que aprender a ser mais delicada com as palavras, não que eu seja grossa, mas a pessoa percebe na hora que eu fiquei put....