Manas, vamos criar uma enciclopédia para homens lerdos e ruins de paquera, usarem na hora de flertar com nós ;-)

Deixem nos comentários seus sinais de paquera.

Obs.: espero que dessa vez eles "entendem" quando estamos afim deles.

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
10/09/2019 19h33
Ela faz joguinho e o cara é lerdo.
Ela faz cu doce e o cara é lerdo.
Ele trata ela com respeito e o cara é lerdo..
anônimo
10/09/2019 19h33
Vai dar meia hora de cú
anônimo
10/09/2019 20h11
Mana = feminazi chata
anônimo
10/09/2019 19h38
Flerte perfeito: dinheiro.
anônimo
10/09/2019 20h06
Paradoxal: "escrever uma enciclopédia" versus "flertar com nós", kkkkkkk.
10/09/2019 19h55
Sou feio demais.. Por isso que elas tem que ser mais diretas quando estão afim..
Se elas sorriem pra mim, acho que estão rindo das minhas orelhas ou da cabeça do meu pau marcando a calça..
anônimo
10/09/2019 19h42
Mandar solicitação no face, sem nunca ter conversado (e se vê de vez em quando) com ele, é sinal de interesse?
anônimo
10/09/2019 19h41
Hum
anônimo
10/09/2019 19h37
Opa, aqui um tímido e meio lerdinho pra observa kkk
anônimo
10/09/2019 19h37
Ajuda aí
10/09/2019 19h34
Um lerdo e ruim se apresentando para observar kk
10/09/2019 19h33
Me ensinem

Pq não sei quando é interesse ou gentileza
anônimo
10/09/2019 19h33
Kkkkkkk
anônimo
10/09/2019 19h32
É, me ajuda aí.
elas respondem
anônima
10/09/2019 19h38
De longe, fica com o olhar sustentado e fixo nele, quando ele olha de volta, mantém por um tempo, desvia. Depois volta a olhar de novo discretamente ksks.

Mexer em objetos também, tipo ficar mexendo com as coisas de uma forma que chame atenção, não sexy do jeito q provavelmente vc está pensando tipo mordendo o lápis e olhando pro cara como uma tarada, mas mexe sim quando na presença dele. Geralmente os sinais são inconscientes sabe e coisas bem pequenas sutis, como olhar ele de longe, mexer no cabelo, cruzar as pernas, essas coisas.

Mas dependendo do nível da intimidade ela pode fazer algumas brincadeirinhas com vc, tipo empurrar vc, mexer no seu cabelo, fazer algumas piadinhas tbm para provocá-lo, mas não é ofensivo nem nada do tipo.

Quando ela olha no fundo dos seus olhos, os olhos dela brilham e ela dá um sorriso. Se ela muda de humor quando está perto de vc, fica mais feliz, mais alegre, mais divertida, algumas podem mudar o comportamento tbm, ficarem mais retraídas ou bem mais extrovertidas, isso com vc ou quando vc está perto. Bom observar como ela é com os outros e com vc, por exemplo se ela é carinhosa com todos e muito legal com todos e com vc tbm, significa nada, tem q ter algum diferencial em relação a vc.
anônima
10/09/2019 19h32
E eu sou dona da campanha: "Já fez carinho no seu homem hoje?"
Por um mundo mais saudável para homens e mulheres, onde só a PAX entre os gêneros.
anônima
10/09/2019 21h01
Pra quê? Ninguém vai tentar me conquistar aqui.
anônima
10/09/2019 19h30
Eu sou bem tímida, geralmente sinalizo interesse conversando muito. Fico falante do nada! ;)
É visível o meu esforço em querer conversar, manter contato. Dar atenção.
anônima
10/09/2019 19h42
Mexo no cabelo, sorrio, não dou desculpas quando me chama para sair (cinema/barzinho), procuro manter contato... +- isso.
anônima
10/09/2019 19h42
Eu não demonstro nada quando estou afim, o coitado que tem que adivinhar. Heheh
anônima
10/09/2019 19h40
Rir de qualquer coisa
10/09/2019 19h39
Eu fico bem tímida perto do homem que estou a fim.
Bate um nervosismo, as vezes, dou uma olhada disfarçando para ele não ver. Nunca demonstro que quero e faço com que ele não perceba que estou interessada.
É... não dou brecha :(
anônima
10/09/2019 19h36
Eles que usem bola de cristal, e se virem.
anônima
10/09/2019 19h33
Meu sinal de interesse é elogiar e conversar muito. Se eu não fizer nenhum dos dois é porque definitivamente eu não tô nem aí