Transei com meu namorado com preservativo, porém horas depois ao pegar o preservativo pra descartar no lixo senti de longe o odor do esperma dele. Olhei, apertei e a camisinha estava completamente seca, ou seja não pingou e o chão estava seco e o esperma dele tava lá dentro da camisinha. Queria saber se quando a camisinha está furada ela solta o cheiro de esperma quando pega nela depois de utilizada? Quando fura ou estoura da pra perceber

elas perguntam
3 0
eles respondem
10/09/2019 19h53
Hãaa??
Que brisa você mano kkkkkkkk
anônimo
10/09/2019 19h54
Já era, pode começar comprar fralda.
10/09/2019 19h54
''Olhei, apertei e a camisinha estava completamente seca, ou seja não pingou e o chão estava seco e o esperma dele tava lá dentro da camisinha'' ?