Geralmente é homem mais velho.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
10/09/2019 21h26
É não.

1-Uma virgem costuma, por inexperiência e insegurança, ser muito mais submissa e deixar o homem liderar a situação. (Eu gosto disso)

2-Por ela ser virgem significa que ela não se apegou sexualmente a nenhum outro homem. (Quando a situação foi boa, a gente costuma ficar lembrando, desejando fazer novamente e eu não quero me relacionar com uma mulher que sinta isso por outro cara)

3-Significa que nenhum outro cara ejaculou nela. (Isso pra mim é importante pq, caso contrário, eu tenho nojo de fazer certas coisas na mulher)

4-Por ser novidade para ela, as emoções dela costumam ser muito mais intensas, é bom para o homem saber disso.

5-É bom para a auto estima do homem pq ele se sente fodão ao desvirginar uma mulher!

Eu gosto de mulheres virgens, principalmente as novinhas com cara de inocente, baixinhas ou de estatura média com um bumbum bonito...
Nossa...
Fico "animado" só de imaginar...
10/09/2019 21h13
Virgindade é algo indiferente
anônimo
10/09/2019 21h11
O prazer se ser o primeiro e bom,mais uma mulher "experiente" tem seu charme
10/09/2019 21h12
Porque da pra sentir de longe esse cheiro de cuvirgem
10/09/2019 21h14
Simples, homem quer novidade; mulher quer experiência.
anônimo
10/09/2019 21h16
Também não sei.
anônimo
10/09/2019 21h18
É mais apertado por isso melhor ^^
anônimo
10/09/2019 21h19
Pq quer ser o primeiro
elas respondem
10/09/2019 21h12
Coisa de gente doida kkkkk
10/09/2019 21h11
Os desse site as odeiam kkkkkkkk
anônima
10/09/2019 21h15
Teve uma vez que um cara achou meu número sei lá da onde e ficava me dizendo algo assim, eu tinha 16 anos na época e ele pela foto uns 50, por aí. Cara doido, ficava dizendo que eu era novinha, inocente...
Realmente ele era bem mais velho.
10/09/2019 21h16
Flor, entenda. Alguns homens veem a mulher como um objeto. Se ele ficou com mulheres experientes, possa ser que surja um dia que ele queira experimentar o sexo com uma virgem.
Eu vejo como uma forma de ter maior controle, domínio, ser o "professor" que ensinou determinada posição ou que fez ela gozar assim ou assado.
anônima
10/09/2019 21h18
Inflou o Ego ?