N tenho mais assunto. Ela manda oii ou pergunta se tô bem é eu respondo ela mas tô sem assunto é n Quero que fique repetitivo tipo "Como foi seu dia"
Edit: e tem outras pessoas tbm que tô na mesma

eles perguntam
0 2
eles respondem
10/09/2019 21h20
Deixe pra lá. Não fale mais. Se não tem assunto, não force a barra.
anônimo
10/09/2019 21h21
Eu sempre me fodo com isso, depois de algumas semanas acaba meus assuntos. Se ela mora perto de você, marque encontro, aí nesse encontro acontecerá coisas que você poderá conversar com ela no wpp nos dia seguintes