1.57K  24/07/2014 22h36

Tipo: Ela quer algo, daí as amigas fazem: - não, amiga, faz isso não... mesmo ela já tendo uma posição, muda por conta das amigas...

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/06/2014 18h31
Meu pai me ensinou a nunca ir pela cabeça dos outros. Tenho personalidade muito forte p/ ir atrás dos outros.
23/06/2014 20h22
As amigas podem influenciar, pois são pessoas de confiança...seus conselhos são aceitáveis porque existe o medo de errar, sofrer as consequências e ainda ter que encarar as críticas. Geralmente, amigas desejam nossa felicidade e através disso pensamos que poderemos alcança-la.
24/07/2014 16h53
Porque elas são umas inseguras . No meu caso, NUNCA vou pela cabeça de ninguém , minha mãe sempre diz : ''Quem vai pela cabeça dos outros é piolho ''
24/07/2014 22h36
Hoje em dia acho que isso mudou ou não??
eles respondem
anônimo
23/06/2014 23h21
Uma das qualidades que eu tenho é nunca ir na ideia dos outros, acho que quem faz isso nunca tem opinião própria, e sempre será um(a) perdedor(a) na vida, Não são todas mulheres não, mas entendo que na maioria dos casos é verdade sim, muitas kra são "inocentes" outras são "tolas" mesmo, Adoro mulheres que tem opinião própria e nunca vão na ideia de ninguém, se tiver que ir na ideia de alguém tem que ser a minha, mas enfim....
anônimo
24/06/2014 22h24
Porque são inseguras. Precisam de aprovação de alguém para terem certeza que tomaram a decisão certa.

Infelizmente poucas pensam fora da caixa, sem virar feminista estranha ou hipster fracassada.
23/06/2014 20h33
Mulheres são invejosas e sempre vão influência para menos aquilo que elas tb desejam. Mulher é fogo! Mulheres que não se influência tanto como outras, são as de personalidade. Me julguem mas é isso ai.