Preciso tirar foto pra pôr no Tinder, já que nunca tiro. Eu tiro em casa mesmo? No espelho? Com a câmera frontal do Cel? Como faço pra ficar menos feio?
PS: me acho feio pra caralho, é difícil pra mim tirar foto, só que tenho que tirar pra começar a ser rejeitado lá

eles perguntam
1 4
elas respondem
10/09/2019 23h31
Escolha um lugar legal.. que vc goste.. não seja forçado.. seja vc mesmo sempre.. não faça um personagem que não existe pq depoiis do Match vcs podem se conhecer pessoalmente. Boa sorte
eles respondem
10/09/2019 22h48
Tira uma foto ao ar livre, numa paisagem legal, ou fazendo algum esporte.
Uma dessas mais espontâneas q a gente acha no rolo de filmes.
10/09/2019 22h44
Se tu acha feio imagina as mulheres do tinder
anônimo
11/09/2019 00h33
Tá aí.