Só se for de marca, porque comprei um made in china em uma loja de shopping e não durou 1 semana. O áudio saia terrível, não aguentou a quantidade de água do suor (comprei pra treinar)... E eu avisei que queria um resistente para treinos!
Mas já vejo bastante gente usando o da Multilaser que é colorido. Na minha cidade ele custa 150,00
eles respondem
anônimo
10/09/2019 22h45
Vale!
anônimo
10/09/2019 22h49
Se tu for usar mesmo vale demais. (Ex: correr, academia, pular corda etc)