Não vejo logica, numa analogia é o mesmo que um rato roubar um queijo e o culpado ser o queijo. Opa errei o titulo, me desculpem.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
10/09/2019 22h56
Daria um ótimo texto, mas vou responder rápido: ser humano é podre.
anônimo
10/09/2019 22h56
Quem trai é que sofre mais preconceito. Pelo menos aqui onde moro é assim.
anônimo
10/09/2019 23h19
Porque muitas vezes ambos tem culpa.
11/09/2019 09h25
É tipo uma selvagenlização da sociedade, onde se é mais forte quem, tem vários parceiros ou pelo menos rompe o contrato de casal

Se o casal tiver um contrato de relacionamento aberto tudo bem pois não é considerado traição , porém essa lógica não é válida para relacionamentos comuns, pois o que é esperado é a fidelidade, uma pessoa ser para o outro inteiramente, e essa selvagenlização acaba que reforçando a ideia de que o mais forte é quem rompe o contrato e vive de forma a enganar o seu parceiro...
anônimo
11/09/2019 09h28
Ser humano é ruim demais
anônimo
11/09/2019 09h29
Brasileiro adora zuar os outros, então essa cultura se impregnou mais aqui do que em outros países.
Não tem lógica mesmo.
11/09/2019 09h35
Já reparou que hoje em dia, ser "correto" é chato?
É ruim?
Ninguém gosta e ainda se intrometer na vida de quem quer ser?

Como disse o @Insensato, ser humano é podre!
elas respondem
10/09/2019 22h55
Sim, é estranho tipo a pessoa é zuada por ser "corno/corna", sendo que a errada foi a outra. Realmente não tem lógica alguma.
anônima
10/09/2019 22h56
Vai entender né....tbm não sei.
10/09/2019 23h14
Aqui onde moro é exatamente assim. :(
11/09/2019 09h19
As pessoas são nojentas e ficam arrumando justificativas para traição.
Quando a pessoa trai, geralmente se tem a ideia de que a outra parte não foi o suficiente, que deveria fazer mais disso ou daquilo. Ficam zombando do traído e isso não faz o menor sentido. Essa zoação é ainda pior com os homens, porque com as mulheres ainda se tem aquela ideia de que “homem é assim mesmo”, o impacto é maior quando o homem leva chifre, porque ele supostamente passa a ser menos homem, não teve “pulso”.
anônima
11/09/2019 09h19
Não entendo, se é o corno que é o fiel, por que no final de contas ele é o zoado?