No Instagram? Se o cara posta besteira ou tentando cantar ela, eu até entendo. Mas qndo só responder oq ela posta, acho uma babaquice sem tamanho. E mesmo q não queira q ninguém a cante, era só responder. Se o cara fizesse graça, era só ignorar

eles perguntam
3 1
elas respondem
10/09/2019 23h45
Acho uma puta grosseria não dar nem um like em quem respondeu teu stories. A não ser que o cara esteja sendo babaca, aí é compreensível.
anônima
10/09/2019 23h05
Espera..
Você está falando sobre ela postar um storie, o cara responder o storie dela e ela não responder de volta? É isso ou entendi outra coisa?
11/09/2019 00h26
sei nao, n posto stories e nem atualizo o instagram tem anos
eles respondem
anônimo
11/09/2019 00h28
Você deve ser chato nos comentários/ nas postagens ou só não estão interessadas em te responder.
Toda mulher com que converso, me respondem/comentam o que compartilho de forma normal. Acho que depende da forma que se aborda.