tenho mt vontade de fazer mas medo de se arrepender hauahha mas sei la a vida é uma só pra ter medo de tudo

eles perguntam
2 2
elas respondem
24/03/2016 11h33
Eu ainda não..
anônima
24/03/2016 11h39
A minha primeira tatuagem foi com 15 anos, eu tatuei uma lua perto do pulso, até agora não me arrependi. Mas me arrependo de não ter feito uma, eu fui fazer uma tatuagem e desisti na hora, fui pra casa e agora me arrependo.
eles respondem
anônimo
24/03/2016 12h39
Só não vai escrever nome de mulher.
24/03/2016 12h28
Eu fiz e me arrependo um pouco de uma, tava com 18 anos e empolgado. Hoje nem curto tanto assim o desenho, penso seriamente em remover ou tatuar algo por cima. Quer fazer, faz, agora não economiza, procura um cara fera e não o cara da esquina que cobra 50 reais.