1.22K  24/03/2016 14h45

tipo, to ficando cm uma menina mas não queria dizer q to apaixonado, acho q ela vai se sentir e bem possivel nem sair mais cmg, nunca sei se devo dizer ou não. parece q mulher se sente e se afasta. Sejam sinceras porfavor!

eles perguntam
5 1
elas respondem
24/03/2016 11h57
Vou dizer o que acontece comigo ok? Eu sou muito melosa, me apego rápido e gosto de demosntrar o que sinto. Quando estou com um cara e sei que estou sentindo algo a mais por ele eu digo e sou sincera e alguns se afastam, não sei se por medo ou algum outro motivo que desconheço do universo masculino. Se o cara chegar dizendo isso pra mim ficaria muito feliz, pois teria certeza que meus sentimentos seriam bem correspondidos.
24/03/2016 13h33
Se eu não estiver interessada, vou me sentir mal por não poder corresponder.
Quem infla o ego vendo as desvantagens (no caso, se for uma paixão não correspondida) dos outros, é mau-caráter.
anônima
24/03/2016 12h26
No meu caso, nunda diga. Só demonstre
Fico toda boba e besta quando o cara diz.
anônima
24/03/2016 14h30
Demonstre, não diga de cara assim, você afastará ela '-'
anônima
24/03/2016 14h45
Eu gosto de ouvir, mas não chega a inflar o ego pq fico desconfiada, observo se as ações correspondem ao que ele fala ou não antes de passar a acreditar. Tem gente que acredita de cara e fica com o ego inflado mesmo, mas tem quem tenha medo de estragar aquele momento, não saiba o que dizer, e dá uma afastada
eles respondem
anônimo
24/03/2016 11h47
isso infla ego delas. e se afastam por achar q voc ta mt carente. mulher n gosta de homem carente. ja vivi isso