Sabe como se transmite mesmo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
10/09/2019 23h56
Sei que ele ataca um tipo de linfocito, impedindo o corpo de alertar e enviar anticorpos para se defender.
anônimo
10/09/2019 23h58
Olha, eu n era muito ligado no tema até q tive uma exposição de risco. Fiquei paranoico, comecei a ler artigos sobre hiv, assisti palestras do Dr. Dráuzio Varela; foi um período de muito aprendizado. Felizmente deu negativo pra tudo. O esquema de reprodução do vírus é algo simplesmente diabólico. Espero q um dia encontrem a cura.
11/09/2019 00h29
Acho q sei alguma coisa sobre o HIV
elas respondem
11/09/2019 00h28
Não vou dar aula aqui, mas conheço bem. Acho muito interessante a infecção (não que eu deseje isso pra alguém) e seus modos de transmissão podem variar de acordo com a carga viral da pessoa. Se tiver alguma dúvida específica que não achou na net, pode me perguntar por mensagem privada.