Eu to me achando mt chata...n consigo ser eu mesma.
Eu fico perguntando coisas pessoais para o cara...n sei se deveria fazer isso. Ou se esse app é só para se pegarem. Pq se for para ficar pq eu vou conhecer as pessoas ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
11/09/2019 00h32
Também sou assim..
Não curto muito papo besta não..
Também converso mais coisas pessoais e se já percebo que tem alguma afinidade, já convido prum chopp ou um café.. Mas confesso que geralmente eu perco pra elas, pois sempre são elas que convidam antes..
De momento não estou usando, sei lá, já tem quase um mês que deletei tudo..
anônimo
11/09/2019 00h26
Não uso Tinder.
11/09/2019 00h27
Não uso Tinder (2)
11/09/2019 00h27
Se deu match, troca uma ideia básica e marca de se encontrarem ao vivo. Aí a coisa flui com mais naturalidade - a conversa, eu digo
11/09/2019 00h34
Tenho umas técnicas pra puxar assunto
anônimo
11/09/2019 00h54
Eu não uso tinder. Só Badoo, mas não fico batendo papo pelo chat desses apps. Eu só cumprimento, digo que gostei do perfil da pessoa, e que se ela quiser trocar uma ideia pra nos conhecermos melhor, é só me chamar no whats, pois "não entro muito no aplicativo". Daí já vejo se a pessoa tem interesse ou não. E pelo whats já mando um áudio pra transmitir confiança pra pessoa.
elas respondem
anônima
11/09/2019 00h28
Nada. Nunca entrei nesse app.
11/09/2019 00h30
Tem que ir perguntando essas coisas básicas ai ate achar algo em comum ou surgir um papo maneiro, se o cara nao for somente um bbk
11/09/2019 00h33
Não tenho Tinder
11/09/2019 02h54
Qnd eu usava tinder, me faziam as perguntas básicas pelo aplicativo e logo dps eu passava meu número. Aí é conversar mesmo sobre as coisas da vida e ver se o santo bate