Meu pai sempre e eu nunca fomos muito de falar, mas de demonstrar afeto.
Quase sempre ele colocava uma flor no meu quarto, quando chegava em casa. Acordava com o cheirinho dela ^^

elas perguntam
10 16
eles respondem
anônimo
11/09/2019 00h49
Eu não cheguei a conhecer meu pai, ele faleceu quando eu era bebê...
Só acho que quem tem um pai, por mais chato que seja tem que dar valor, eu daria tudo pra ter meu pai comigo
anônimo
11/09/2019 00h47
É com quem eu mais tenho contato, trabalhamos juntos no mesmo lugar. Não demonstra muito afeto não, mas gosta muito de mim
11/09/2019 00h51
Meu pai é o meu melhor amigo.
anônimo
11/09/2019 00h47
Boa, nós não somos carinhosos eu me pareço com ele em tudo
anônimo
11/09/2019 09h25
Hoje está melhor, estamos mais próximos. Amo muito meu pai e vejo que tenho muitas coisas em comum com ele (defeitos também KKK)
11/09/2019 07h21
Não tenho muito contato com meu pai
11/09/2019 00h52
Cara, eu tenho um nível de liberdade em conversar com meus pais, que várias vezes eu dou conselhos pra eles kkk
anônimo
11/09/2019 00h52
Boa.
11/09/2019 05h24
não, meu pai é bem fechado e nunca demonstra nada, de vez em quando a gente têm uns atritos, acho que na real ele não queria ser pai msm
11/09/2019 05h15
Últimamente tem melhorado um pouco, na forma da gente se tratar, brigamos muito, e eu fico na minha e ele na dele, geralmente só falando o necessário, as vezes queria que fosse diferente, queria que ele fosse mais presente.
elas respondem
anônima
11/09/2019 00h51
Ruim, inclusive agora mesmo brigamos, não nos damos bem.
11/09/2019 09h37
É boa, ele não é muito de falar coisas bonitinhas mas sempre está por perto pra me ajudar em tudo.
11/09/2019 08h44
Os meus sentimentos pelo meu pai são meio complicados. Eu o amo muito, muito mesmo, mas também guardo mágoas dele. Eu era muito apegada a ele quando pequena, ele sempre foi mais carinhoso do que minha mãe. Éramos mais próximos quando eu era pequena, e achei que era mais próxima a ele do que a minha mãe depois que cresci, mas percebo que nem tanto.
A nossa relação melhorou bastante já tem alguns anos, quando minha mãe resolveu finalmente largar a vida com ele, foi a melhor coisa para nós duas, mas ele se sente arrependido. Eu não creio que ele goste da minha mãe ainda, mas ele ficou muito sozinho agora.
Eu tenho muitas lembranças boas com ele, mas também, ruins. Ele tenta sempre levantar a minha autoestima hoje em dia, sempre me apoia, e se algo der errado, ele é bastante compreensivo. A minha mãe diz que ele deveria ser mais duro comigo, que me mimou quando eu era criança e isso me prejudicou.
Eu queria poder demonstrar melhor os meus sentimentos por ele, pela minha mãe e por outros parentes, mas é um pouco complicado, eu tenho vergonha. Às vezes escrevo coisas para meus pais, eu fico pensando que não demonstro o bastante e não quero morrer com eles achando que eu não os perdoei.
11/09/2019 06h45
Amo muito meu pai, é meu melhor amigo
anônima
11/09/2019 05h45
Eu sou fria o meu pai meio que também é.
Mas nós damos bem...

O meu pai meio que antes das coisas acontecerem (por exemplo ir para a uni etc)
Começa com coisas tp "não bebas" etc e começa a falar coisas que podem acontecer (já me tinha falado isso quando eu tinha 12 anos...xD nem era preciso)

Mas tem vezss que parece que ele quer ter tp uma versão de filho/a perfeita(escrevi filho ou filha pq eu também tenho um irmão... E tem vezes q eu escolho caminhos(nível escolar) e aí ele fala q a filha do amigo dele ou assim escolheu n sei o que (q costuma ser uma coisa melhor) e adora esfregar na cara q n sei quem ainda faz desporto e q já devia fazer(mas eu quando pequena queria fazer desporto só eles q não podiam por causa do trabalho etc) mas fala como se eu nunca quisesse
11/09/2019 08h28
Meu pai é super! O melhor de todos.
anônima
11/09/2019 08h26
Excelente, meu pai me ajuda e me apóia em tudo. :)
Somos super próximos, já tivemos muitos atritos no passado, mas hoje somos companheiros. Eu amo assistir filmes de ação, futebol e fórmula 1 com ele. Até jogos de RPG jogávamos juntos.
anônima
11/09/2019 08h16
Meu pai não era de demonstrar afeto antigamente, mas hoje em dia eu e minhas irmãs (e o netinho dele) dobramos ele. Até whatsapp ele pediu para eu instalar no celular dele hahaha uma graça as msgs que ele nos envia.
11/09/2019 06h41
Mais ou menos
11/09/2019 03h26
Ele está preso no momento, nunca nos demos bem.
anônima
11/09/2019 03h00
Fria. Conto tudo pra minha mãe e sempre converso com ela, raramente falo com meu pai
11/09/2019 02h44
Crlho, não mesmo.. meu pai é bem frio na minha frente e só se importa cmg qnd n estou perto. Isso me magoa pq eu queria q ele fosse diferente, ele nem me pergunta sobre nd, se me ver chorando n fala nd, enfim.. ele é na dele e eu na minha
11/09/2019 01h03
Ruim, meu pai é um presente ausente.
anônima
11/09/2019 00h54
kk n.
11/09/2019 00h54
a gente se dava muito bem, jogava dama, domino assistia filmes de ação aqueles com Jet li , van dame , amava demais, todo dia eu beijava ele