A pornografia é feita para homens, já que são eles quem a consomem. Porém, o público feminino vem aumentando, mas sinto falta de um material específico e o que eu vejo de pornô para mulheres é sempre algo muito levado para o cult, que inclusive percebi que as mulheres acabam não gostando também. Então como deveria ser um pornô para te agradar e te dar tesão?

eles perguntam
3 2
elas respondem
11/09/2019 06h46
Desisti de responder, quando li: A pornografia é feita para homens.
Em que século vc vive, meu querido ?
anônima
11/09/2019 09h23
Vídeo que dê pra ver a expressão feminina e masculina de prazer
Vídeo do homem socando com força, agilidade
Vídeo do cara chupando o peito enquato ela está rebolando
anônima
11/09/2019 09h24
PorNOgRaFiA fEiTa PrA HoMenS, ah...
eles respondem
anônimo
11/09/2019 06h50
Com muito dinheiro nas cenas
anônimo
11/09/2019 09h20
Tem que ter uma história, um clima de sedução, de preferência com um cara misterioso. E não partir direto pra penetração. Aí elas curtem