Eu tentei ser descolada e baixar,n aguentei. O povo é pirado.
Um cara conseguiu no meio da conversa dizer q uma vez teve a experiência de ver uma namorada na época transando com outro na frente dele pq era uma fantasiia dele

Namoro eu já sabia q n arrumaria,mas tb deescobri q nem ficante decente tu arruma lá.
Pronto. Desabafei!

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
11/09/2019 00h59
Nesses apps só tem timidos querendo namoro tardos e outros normais querendo sexo casual
anônimo
11/09/2019 00h56
É pra comer gente
11/09/2019 00h59
Eu uso o Pof que eh de graça .Mas eh mais pra transar.Mas conheci mulheres legais por lá .Mas em geral ,os homens só querem pra transar e algumas mulheres tb
anônimo
11/09/2019 01h02
Comecei a usar Badoo em março desse ano. Sim, tem muita gente doida por lá, mas existem pessoas bacanas tbm. Tem q ter o feeling, saber encontrar as pessoas certas, e tbm muita frieza pra saber lidar com os vácuos sem nenhum motivo aparente.
11/09/2019 01h05
Pra conhecer gente ué!!

Se o cara falou isso, é porque você abriu brecha..

É por isso que eu não sai dando like em toda piranha que aparece, já que esse não é o perfil que busco.. Se eu quero puta, prefiro pagar..

Sinceramente, dentro de um tempo longo que usei, nunca encontrei uma aberração por lá.. Já que só pelas fotos do perfil da para ter uma certa ideia do papo que pode vir a rolar..
elas respondem
11/09/2019 00h57
Eu fiz uma conta no Badoo em 2015. Traumatizei, presta não