Mesmo que caia em qualquer momento kkkk
votei em Recriar um momento aleatório da sua vida
anônima
24/03/2016 17h30
Tem muita sensação que eu adoraria sentir novamente...
votei em Reviver um momento específico da sua vida
24/03/2016 17h58
Reviver um momento específico da sua vida
Eu adoraria reviver um momento espesífico e especial em minha vida.
votei em Reviver um momento específico da sua vida
eles respondem
24/03/2016 12h53
Obs: Ao recriar um momento aleatório, vocês teriam a opção de fazer a mesma coisa ou alterar, obviamente que o futuro também mudaria. Contudo vocês poderiam cair num dia sem importância alguma.

Obs 2: Se escolher reviver, vocês agiriam num piloto automático, não sendo capazes de fazer nada diferente.

Obs 3: Só podem voltar no tempo uma única vez.