3.11K  11/09/2019 08h20

Meu namorado me trocou porque eu não gosto de usar droga e não gosto de quem usa, eu expliquei a ele que por causa do tempo de uso ele já era viciado, porém ele ficou com raiva. Nos conhecemos desde os 14 anos, hoje temos 21 anos. Ele era apaixonado por mim na época e eu não conseguia gostar dele, nisso seguimos nossas vidas, cada um foi seu lado, até que depois de 3 anos afastados nós reencontramos e ele me pediu em namoro no dia 18 de agosto quando foi dia 23 ele me chamou pra ir em uma festa onde todos os amigos dele usam droga (maconha, lança, bala e doce, o principal é maconha) e descobri que ele também está usando, nisso eu expliquei que não gostava disso e que não iria pra não ficar um climão, só que no dia seguinte dessa conversa ele começou a ficar esquisito e quando foi no outro dia fui conversar com ele e ele disse que eu censurei ele por falar que não gosto de droga e que chamei ele de viciado e que por isso era melhor nós parar de namorar. SIMPLESMENTE O HOMEM QUE DEMONSTRAVA AINDA SER APAIXONADO POR MIM ME TROCOU POR DROGAS, NAO QUIS CONVERSAR PARA SE ENTENDER. Eu simplesmente tô acaba por saber que fui trocada por drogas

elas perguntam
2 5
eles respondem
11/09/2019 03h54
Apaixonado mesmo ou queria dar uma esvaziada? Ficou meio solto esse trecho:
"(...) 3 anos afastados nós reencontramos e ele me pediu em namoro no dia 18 de agosto (...)"

O cara te pediu em namoro do nada? Pq parece que vcs se reencontraram do nada.
anônimo
11/09/2019 07h33
É a vida te mostrando o que não é pra ser seu .
Viva com sabedoria.
elas respondem
anônima
11/09/2019 04h01
Gatinha, sai dessa. Já namorei um maconheiro que todo final de semana enchia o rabo de lsd, eu o amava muito mas caí fora, minha sanidade e paz de espírito em primeiro lugar
11/09/2019 06h29
Ele não era apaixonado por vc.
Ele quis viciar você, isso sim.
Dê graças a Deus por se livrar a tempo de um Zé droguinha.
anônima
11/09/2019 07h50
Eu me lembro de sua outra pergunta sobre essa tal festa, ele prefere manter as amizades e o consumo de drogas ao invés do relacionamento de vocês. Foi muito bom para você que tenham terminado. Seja feliz, anônima.
anônima
11/09/2019 08h20
Na boa, não vale a pena nem perder tempo pensando nesse cara. Se ele precisa de drogas, boa coisa ele não é e você se livrou foi de um embuste.
Infelizmente descobrimos que algumas pessoas não prestam só depois de um bom tempo.
Foi livramento, amiga. Livramento.
11/09/2019 06h35
Menina do céu tu se livrou, agradeça!