tinha um cara a um tempo atrás q viu minha foto no facebook e me adicionou. Puxou papo, conversamos por um tempo alguns dias, e ele dizia que tinha interesse em me conhecer melhor e tal (é da minha cidade), mas gente, eu não conseguia me atrair por ele, não é questão de ser feio, mesmo pq eu não sou a menina mais bonita do mundo, e já teve casos de eu não achar o cara tão bonito sempre mas me atrair por ele mesmo assim. Pra mim, atração não tem a ver só com achar bonito mas com atrair mesmo, rolar química, vontade de algo.. Ele tinha cara de ser bem mais velho que eu, poderia parecer meu pai, enfim, acho q não preciso explicar isso, pq acho q cada um tem uma preferência e cada um sabe q tbm não dá pra ficar ou namorar com quem vc não sente vontade nem de ficar abraçada, sabe? mas eu não falei nada sobre isso pra ele, nem dei fora nem nada. Reparei q ele tava sumido do feed e fui procurar, ele me excluiu do face. Isso é normal? Devo me sentir culpada? Será q ele ficou mal por eu não ter dado moral ou isso é normal?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
11/09/2019 07h36
Normal , o cara sacou que não estava sendo correspondido e pulou fora ... Pior são akeles betas que mesmo vendo que não tem chance ficam insistindo.

E quanto ao outro tópico você só tem que sair com quem você quer , simples assim .
11/09/2019 03h00
quanta encheção de linguiça
anônimo
11/09/2019 07h38
Agradeça por ele ter sumido, e esqueça já que você não tem interesse.
elas respondem
anônima
11/09/2019 04h04
Você não tem culpa de nada, isso foi mais um livramento de um babaca imaturo.
11/09/2019 06h14
Kkkkk
Pensei que o cara tivesse morrido.
11/09/2019 02h34
N é nem normal nem anormal, as coisas só foram acontecendo msm. N se sinta culpada por isso, vc n destratou, só tbm n fez questão
11/09/2019 04h46
Esquece, já q vc não tava afim.
11/09/2019 05h05
Não tem que ficar mal por isso, você se livrou de um possível problema. E, se ele te excluiu foi porque não achou fácil o que queria com você.
anônima
11/09/2019 06h20
Sim, normal, melhor pra vcs dois.
11/09/2019 08h44
Normal moça. Se você não sentiu atração por ele não pode fazer nada. Já já aparece outro. Isso é mais normal do que você imagina.