Pra mim tanto faz ter filho gay
Retardo mental
De outra etnia
Filho burro
Nao que eu esteja fazendo uma comparação a pscicopatia, algumas pessoas se incomodariam de ter filhos nessas condições acima citadas...
Que pra mim é indiferente, não quero escolher nada sobre meu filho, será o que Deus mandar...

Meu medo é, e se meu filho for pscicopata, eu criar meu filho com todo amor e descobrir que ele não tem sentimentos por nada e por ninguém, o que fazer nessa situação, sinceramente eu mandaria pra internação assim que percebesse alguns sinais de pscicopatia... e vcs?
Lembrando que pscicopatas n tem do de matar quem tiver no caminho, inclusive vc!

elas perguntam
12 9
eles respondem
11/09/2019 09h37
Tenho medo de filhos, não importa como sejam.
11/09/2019 09h57
não usaria a palavra "medo" mas eu tenho receio por N fatores
anônimo
10/07/2020 01h40
Tenho medo de não ter filhos
11/09/2019 09h33
Estou junto com você!
anônimo
11/09/2019 10h23
Tenho mais medo de ser pai do que de morrer
anônimo
10/07/2020 09h41
Eu tenho medo de ter filha puta, isso sim.
anônimo
15/09/2019 00h02
pau no seu cu
anônimo
15/09/2019 00h02
prefiro psicopata.
anônimo
15/09/2019 00h02
Filhos psicopatas geralmente são bem sucedidos tem muitos amigos tem um charme superficial mas são falsos e deniquentes e crueis e insensíveis dês de crianca
14/09/2019 23h58
Tenho medo de ter filho gremista
anônimo
10/07/2020 01h39
Eu tbm tenho esse medo mas e se vc fosse psicopata, o que faria?
anônimo
14/09/2019 23h46
Penso igual
elas respondem
anônima
11/09/2019 10h00
E filho ingrato? Meu maior medo...
30/11/2019 11h51
Realmente é complicado. Mas acho que uma mãe ou pai não abandona seu filho, mesmo que ele não ame e tenha extintos assassinos e/ou doentios. Se não dar pra manter em casa com a família, o jeito é procurar um outro lugar, uma internação não sei. Mas mesmo assim não teria coragem de largar lá assim e virar as costas. Pense que essa criança não pediu pra nascer, por mais insensível e cruel que ela seja. Eu tenho uma filha especial, sinto o preconceito das pessoas, mas não desisto, ergo a cabeça e continuo a lutar. Ninguém está preparado, todos esperam ter um filho perfeito? É difícil,mas ninguém é perfeito e assim é a vida, é aceitar o que temos, orar a Deus e fazer o melhor.. Tem um filme muito bom no YouTube que fala sobre isso. O nome é:" precisamos falar sobre o Kevin." Recomendo.
anônima
14/09/2019 23h50
Pensamento correto.
14/09/2019 23h51
Eu tenho medo de ter um filho ou (filha) preconceituosoo, machista, que não respeite outras pessoas, outras etnias, outras maneiras de pensar e formas de expressão, meu maior medo é ter um filho que não saiba amar os outros seres humanos e respeitá-los em sua singularidade, maneira de ser.
15/09/2019 00h05
Deus me defenda
15/09/2019 00h10
Psicopatia pode ou não ser exteriorizada, existem vários tipos de psicopatia, um psicopata não necessariamente tem sintomas de agressividade, alguns são apenas manipuladores, outros faltam com a empatia. é muito genérico dizer "psicopata".
anônima
14/09/2019 23h49
ah legal. bom recado
09/07/2020 22h32
Eu só seria uma mãe infeliz se meu filho/filha não tivesse compaixão e respeito pelo próximo.
anônima
11/09/2019 09h59
Duas. Psicopata não tem ou nunca terá consciência.