Só que vejam bem, ele me bloqueou do insta pq eu surtava com os comentários que ele fazia nas fotos das amigas. E eu vi em um fake que ele continua sabe, ontem ele postou um tbt com uma amiga andando de cavalinho no shopping. Aí outra amiga dele que anda de cavalo falou não acredito. Podia ser de todo jeito menos de cavalinho, ele postou o print tb. Aí né depois ele ainda comentou a foto dessa amiga dele meu Deus essa mulher é perfeita, linda. Acho que pq ela falou o negócio do cavalo. Ontem ele estava em uma tia dele que não conheço e me ligou aí ela falou que ele era sobrinho dela mas não podia vê um rabo de saia, ela disse pra ele me levar lá ele falou agora não pq as pessoas iam perguntar o que eu fazia da vida e eu não ia responder nada. Por isso ele queria pagar o curso pra mim. E aí gente?

elas perguntam
5 4
eles respondem
11/09/2019 10h31
Larga dele
Relacionamento abusivo
anônimo
11/09/2019 09h56
Viva a sua vida e se desligue das redes sociais. Se não confia nele, termine e pronto.
11/09/2019 09h54
Sinceramente: larga ele e cuida de você senhorita :)
anônimo
11/09/2019 10h00
Como homem posso te afirmar. Esse é "BUCETEIRO", do tipo que não se contenta com uma apenas. Ou aceite ele desse jeito ou se afasta.Tenho um estudo,que homens desse jeito dificilmente vão querer relacionamento serio por muito tempo.
anônimo
11/09/2019 10h13
Ele não quis tê apresentar pra tia? que babaca, ele trata igual criança
elas respondem
anônima
11/09/2019 09h51
Já sabe que ele é safado, vai continuar com por qual motivo?
11/09/2019 10h41
Cá entre nós, acho que você não merece isso. Analisa bem... o cara cheio de "amigas" elogiando dessa forma. Ele te elogia assim? Não quer te apresentar a tia... ah fala sério.
anônima
11/09/2019 09h44
E ai, tu quer continuar sendo corna? Você não precisa disso.