Estão gente a questão é essa aqui...

Sou apaixonada por uma pessoa faz anos e infelizmente não foi recíproco mas sempre voltávamos a se falar, mas eu percebia que ele só me chamava quando era pra ficar e algo assim... agora ele está namorando uma menina linda, super gente boa.. mas quando passei uns dias junto com ele num local de " trabalho" ele fico relembrando coisas antigas ( " vc fico só cmg" vc tá indo em bailes" vc tá namorando? "...) e ele ficava pegando meu celular pra olhar minhas fotos e quando achava uma meio indecente kkkkkk ( a foto era só pra mim, n da postar) e falou, "deixa eu ver a foto, tem nada ver, pq eu já vi isso tudo pessoalmente ja", e do nada também falou q uma colega bateu na bunda dele...e que eu não posso fazer isso nele, só ele em mim....

Isso é meio que traição com a namorada dele?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/09/2019 10h01
As oessoas só fazem conosco aquilo que permitimos, reflita!
11/09/2019 09h59
Você tá lascada senhorita :)
elas respondem
11/09/2019 10h04
Acho que tá faltando você estabelecer limite, ele vai ir até onde você permitir.
anônima
11/09/2019 10h03
Cara idiota e vc mais ainda por dar condição, né?
Ser apaixonada é uma coisa, tontinha é outra.