Disse que gostaria de me namorar, que gosta do meu jeito, mas aí fui ver os comentários de uma foto dele e o cara dá em cima de todas! Pqp, ai chega em mim e banca o "romântico".
Com elas ele fala safadeza, é bem pra frente, comigo já é calmo e um tremendo de um puxa saco, fica dizendo que sou inteligente, carismática, que nem me conhece direito e já gosta de mim, que sou "pra namorar" (tosco).
Pois eu vou continuar fingindo que tô caindo, bora ver onde vai dar.
os homens tão tudo assim, putz.

elas perguntam
4 4
eles respondem
11/09/2019 11h04
Pois eu vou continuar fingindo que tô caindo

Merece.
11/09/2019 11h12
E você gostaria que ele tratasse as outra bem, e você mal?

Sua ilusão é consigo mesma, busca no outro a sensação de única, não que não seja, você não é o que outra pensa de você. Você possui o seu valor, sabendo disso, não tem o que se incomodar.
11/09/2019 11h30
Educaçao chama isso, mas ele pode ter um interesse especial em vc, vai saber
anônimo
11/09/2019 11h41
Quero ganhar pontos!!
elas respondem
11/09/2019 11h02
Tipo camaleão, está se "adequando ao ambiente"
Típico de cara cafajeste.. Não digo que são todos assim, mas esse que tu conheceu é
anônima
11/09/2019 11h04
Voces se conhecem pessoalmente? Já saíram, estão ficando, transando, enfim...dê mais detalhes.
anônima
11/09/2019 11h05
Mulherengo. Sai dessa
anônima
11/09/2019 11h27
Normal.